Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

CIGANO WLADIMIR

Cigano Wladimir
Este cigano não revela sua origem, diz ele que é “do mundo”, é protetor do trabalho, consola e ajuda aos que estão momentaneamente sem ele. Cigano imperioso e trabalhador. Gosta das boas coisas da vida, que depois do trabalho seriam segundo a sua definição mulher, mulher e mulher, depois em música e comida.
Responsável falante, guerreiro, conhecido como o “Rei dos Ciganos”, os que não tem medo da luta podem vir até ele, pois ele os ajudará a arrumar trabalho, manter, e crescer no lugar.
Sua magia principal é feita com melão, açúcar cristal, erva dinheiro em penca, moedas e uma vela vermelha.

SUA MAGIA

Melão, Açúcar cristal, Erva-dinheiro-em-penca, Moedas e uma Vela vermelha.
Abre o Melão, coloca açúcar e seu pedido dentro junto com as moedas e enterra o melão em na planta dinheiro-em-penca e acende a vela diz.
Cigano Wlademir, o guerreiro que trabalha o dia inteiro, o ano inteiro de Janeiro a Janeiro, peço auxilio pra que não me deixe sem DINHEIRO que virá do meu trabalho. Me socorre com o Poder de Devel (Deus) e com o Poder de Santa Sara,
Assim peço que me traga trabalho e dignidade para mim ( diga seu nome).

Que assim seja!
Assim se cumpra!

Bar Lachi ( Boa Sorte)

Texto extraido do livro: Segredo de Magia Cigana
Autora: Rosana Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.